terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tirando as teias...

Escrever é algo que eu faço com significativo prazer. Mesmo assim, há meses minha mente brilhante não demonstra intenções alguma de manter o hábito. Aliás, não demonstrava. Até hoje. Olhei pra tela, ela olhou pra mim, e pensei: Vou escrever!

Não que eu tivesse algum assunto em mente pra criar uma história, (pelo menos não assuntos que eu pudesse publicar) mas resolvi simplesmente escrever e ver no que daria.

Bom, por enquanto não deu em nada. Tá tudo isso aqui parecendo uma grande introdução que não acaba mais... rs... Mas pelo menos, comecei. Comecei de novo, e quem sabe no próximo post (que eu espero que não leve meses pra surgir) eu consiga desenrolar algo com mais propriedade.

Eu gostava desse blog e, no momento, o fato de simplesmente tê-lo ressuscitado, já me deixou mais animado.

Perseveremos...


*ps Eu tô vesgo, muito vesgo ou Luan Santana nessa foto?

Nenhum comentário: